Jogadores, torcedores e dirigentes do Auto Esporte pressionam a FPF - SóEsporte
Futebol

Jogadores, torcedores e dirigentes do Auto Esporte pressionam a FPF

Acompanhada de vários jogadores e torcedores, a diretoria do Auto Esporte esteve na tarde desta sexta-feira, na sede da Federação Paraibana de Futebol com o objetivo de receber o cheque releacionado com a Copa do Brasil.

O presidente do Auto Esporte Clube, Watteau Rodrigues, está tentando receber um cheque na Federação Paraibana de Futebol, no valor de R$ 108 mil, referente aos direitos de transmissão que veio nominal ao Auto Esporte Clube.

De acordo com o presidente do clube, o cheque veio da CBF com um erro de preenchimento e data de 2011. Agora o documento já está com a devida correção, só que foi entregue na FPF e o dirigente não admite que a Federação tente reter o valor.

“Hoje temos 30 jogadores com salários atrasados e que precisam receber seus vencimentos. O assunto envolve inclusive a Procuradoria Regional do Trabalho, pois é uma questão de direitos trabalhistas. O documento veio com data de 2011 e queremos receber este cheque por parte da FPF que agora chegou com seu correto preenchimento”, disparou o presidente automobilista.

Watteau ainda acrescentou: “Tivemos sinalizações de que esse cheque não deveria deveria ser entregue, e isso nós não admitimos. O cheque, relacionado a direitos de transmissão, veio nominal ao Auto Esporte Clube e nós queremos receber o que é nosso de fato e de direito”, desabafou Watteau.

Outro lado

A assessora jurídica da FPF, Socorro Leite, disse o seguinte: “O cheque veio para a FPF e será depositado em conta como ‘pessoa jurídica’ no caso do Auto Esporte. Nós aqui não queremos prejudicar ninguém e não queremos prejudicar nenhum filiado, garantiu Socorro.

Forte: Paraibajá.com.br

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.