Jogando em casa, Cruzeiro de Quixaba-PB perde na estreia da Copa do Sertão 2012 - SóEsporte
Futebol

Jogando em casa, Cruzeiro de Quixaba-PB perde na estreia da Copa do Sertão 2012

Jogando em casa, Cruzeiro de Quixaba-PB perde na estreia da Copa do Sertão 2012


Em uma bonita tarde de domingo (03), com a presença do torcedor e da equipe do Timaço da Bola, da rádio Espinharas de Patos, o Cruzeiro de Quixaba-PB, começou com o pé-esquerdo sua participação na Copa do Sertão 2012.

O time do técnico Aguinaldo Silva, não suportou a força do selecionado de Assunção-PB, atual vice-campeão do torneio e perdeu por 2×1. Com um bom nível de jogo, o time de Assunção saiu na frente no placar com o meia Edinaldo.

Depois de um forte contra ataque, Edinlado ganhou na disputa com a zaga cruzeirense e de frente para o gol, bateu forte para abrir o placar, Assunção 1×0.

O Cruzeiro só conseguiu igualar o marcador no segundo tempo, depois de aplicar uma pressão enorme no adversário, o azul e branco de Quixaba chegou ao empate com o zagueiro e capitão Joildo. Após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para o defensor que bateu forte e igualou a partida.

Depois do empate mesmo com o apoio da torcida, o time local não consegui virar o placar e em uma bola alçada na área, o atacante Beto, escora de cabeça no segundo pau e novamente Edinaldo entra como uma flecha no meio da defesa cruzeirense para dar números finais a partida, Cruzeiro 1×2 Assunção.

Em Catingueira


Neste domingo mais duas equipes deram o ponta-pé inicial na Copa do Sertão, o São Sebastião de Catingueira recebeu no estádio Vovozão, a boa equipe do Sport de Emas. Depois de um jogo bem disputado o time da casa saiu com vitoria.

O São Sebastião venceu por 2×1 e somou seus primeiro três pontos na tabela de classificação. Para o técnico e jogador Suélio uma boa vitoria para começar bem a competição.

Com Batista Guerreiro no comando Estrele Vermelha estreia com goleada na Copa do Sertão


O Estrela Vermelha representante patoense na Copa do Sertão 2012, estreou com goleada na competição. O time comandado pelo técnico Batista Guerreiro, não tomou conhecimento do adversário o Fluminense de Santa Terezinha e venceu por 4×0.

A boa equipe do Estrela dentro de campo contou com a habilidade e experiência do meia Edinho Jatobá, que abriu o placar para o time da casa. Depois disso começou a brilhar a estrela do atacante Hélio. Ele entrou no segundo tempo e marcou os outros três gols da equipe vermelha de Patos.

Pelo lado do Fluminense destaque para o garoto Josimar de apenas 16 anos, a jovem promessa do de Santa Terezinha entrou na segunda etapa e deu trabalho a defensiva do Estrela. O garoto pode estar se transferindo para João Pessoa, onde tem proposta pra fazer testes no Centro Sportivo Paraibano (CSP).

A arbitragem da partida ficou por conta de Mário Filho, com o auxilio de José Anchieta e Washington Rodrigues. Carlos Antonio trabalho fora das quatro linhas como árbitro reserva.

Eduardo Rabelo

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.