A torcida do Fortaleza está proibida de entrar no estádio Almeidão no jogo de sexta-feira, às 21h, quando o tricolor visitará o Botafogo pela série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pelo diretor jurídico do Botafogo, Alexandre Cavalcante, durante o programa Microfone Aberto, na Rádio Tabajara.
Tudo ficou acertado entre os dirigentes do Botafogo e Fortaleza. O objetivo de acordo com Alexandre Cavalcante é evitar confrontos de torcidas dos dois clubes. Nesta terça feira, o Fortaleza deve oficializar o não interesse pelo 10% dos ingressos que o clube visitante tem direito.
Alerta, o dirigente botafoguense, que nos últimos encontros entre os dois times as torcidas organizadas provocaram atos que tiraram a tranquilidade de outros torcedores que têm o objetivo de incentivar os jogadores no estádio.
A Federação Paraibana de Futebol, Ministério Público e Polícia Militar da Paraíba deverão ser comunicados nesta terça-feira sobre esta decisão do departamento jurídico do Botafogo, de acordo com o diretor Alexandre Cavalcante.
