Jogo entre Sousa e Coritiba é suspenso pela Justiça - SóEsporte
Futebol

Jogo entre Sousa e Coritiba é suspenso pela Justiça

A decisão foi dada nesta quinta-feira pelo Juiz João Batista Barbosa da 15a vara da Capital, atendnmo peido de liminar do CSP.

Com isso, o jogo entre Sousa e Coritiba-PR pela Copa do Brasil está suspensão. A ação é contra a CBF que tinha marcado o jogo atendo decisão do Supeiror Tribunal de Justiça da CBF.

O Coritiba Foot Ball Club foi surpreendido com a informação, há pouco menos de duas horas do início da partida do jogo contra o Sousa, válida pela primeira rodada da Copa do Brasil, às 19h30 desta quinta-feira, do cancelamento da disputa, por força de liminar expedida pelo juiz da 15ª Vara da Justiça da Paraíba, impetrada em favor do CSP, time que vem disputando com esse clube fora a dos gramados o direito de participar do campeonato.

O Superintendente de Futebol do Clube, Felipe Ximenes, que acompanha a delegação do Coritiba, foi informado deste cancelamento diretamente pela arbitragem, pouco antes de se iniciar a partida.

O clube paranaense, agora, aguarda, por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a notificação de quando será realizada a nova partida de estreia na competição nacional.

A diretoria do Clube lamenta o ocorrido e vai realizar todos os esforços para que o Coritiba possa atuar na Copa Brasil, com justiça e igualdade de condições, como sempre fez com empenho nessa e em todas as outras competições. Os atletas e a comissão técnica estão unidos e confiantes, aguardando a decisão da CBF para o jogo adiado.

Novos classificados

Jogando como visitantes, as equipes do Crac/GO e do Resende/RJ empataram respectivamente com Náutico/PE e Caxias/RS na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Os resultados garantiram a classificação tanto da equipe goiana quanto do clube do estado do Rio de Janeiro para a segunda fase da competição.

O Crac, que tinha vencido o primeiro jogo por 3 a 1, em Catalão, empatou em 1 a 1 com o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Johnathan abriu o placar para o Crac e Élton fez o gol do Timbu.

Em Caxias do Sul, o Resende segurou o 0 a 0 com o Caxias. Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o clube do sul-fluminense garantiu a classificação.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.