Jogos das semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino - SóEsporte
Futebol

Jogos das semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino

Os primeiros jogos das semifinais da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2013 foram disputados neste domingo. Em São José dos Campos, o São José derrotou o São Francisco/BA por 3 a 0. Já em Vitória de Santo Antão, a partida entre Vitória/PE e Centro Olímpico/SP terminou empatada em 1 a 1.

No Martins Pereira, em São José dos Campos, Giovânia, Bruna Benites e Francielli marcaram os gols da equipe paulista. Enquanto em Pernambuco, Gabi Zanotti abriu o placar para a equipe visitante e Carol Baiana empatou para o Vitória.

No próximo domingo, dia 14 de abril, o São Francisco recebe o São José pelo jogo de volta, às 16 horas, no Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. A partida no Pacaembu, entre Centro Olímpico e Vitória será na segunda-feira, 15 de abril, às 20 horas.

CBF

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.