O jornalista Allan Hebert acaba de informar sua saída da assessoria de imprensa do Botafogo-PB. Ele disse em seu informe ter tomado a iniciativa de entregar o cargo. “Foi uma decisão difícil, mas decidi entregar o cargo”. Veja a declaração de Allan Hebert:
DESPEDIDA
Fala, pessoal. Passando aqui para comunicar que estou me desligando da Assessoria de Comunicação do Botafogo Futebol Clube. Foi uma decisão difícil, mas decidi entregar o cargo. Um esclarecimento importante: diferente do que foi publicado em algumas redes sociais, hoje o Botafogo não tem nenhum débito salarial comigo. Ok?!
Como os mais próximos sabem, sou apaixonado por futebol e trabalhar no Maior da Paraíba foi uma honra muito grande. Sai o assessor de imprensa e agora o clube ganha mais um torcedor na arquibancada do Almeidão.
Também foi um prazer compartilhar vários momentos com vocês, colegas da imprensa paraibana, nas coletivas e jogos.
Sigo na assessoria da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa e espero encontrá-los em breve pelas pautas da vida. Se alguém tiver precisando de um jornalista na sua equipe, estamos aí (risos).
Enquanto o clube não oficializa um novo assessor, os amigos Leonan e Cristiano podem ajudá-los com as demandas da comunicação. Um grande abraço e que 2025 seja um ano de muitas alegrias para todos nós.


















