Josivaldo Alves pode deixar o CSP e repassar a administração do clube - SóEsporte
Futebol

Josivaldo Alves pode deixar o CSP e repassar a administração do clube

Criado como uma intensão da Universidade Federal da Paraíba, pelo professor Severino Ferreira, em 1996, com objetivo assistir a comunidade com educação física, o Centro Sportivo Paraibano se tornou em clube de futebol profissional, em 2007.

Revelador de novos talentos, o CSP de Ferreira como passou a ser chamado, o clube colocou no futebol profissional jogadores como Gil Bala, Bobô, Paulo Henrique, Tiquinho Soares, Mandaca, Matheus Regis, Douglas Santos, Tenório, Darlan, João Victor, Jailson e tantos outros jogadores de destaques no futebol do Brasil e do Mundo.

Destaque nas categorias de base no futebol paraibano e no Brasil. O CSP foi campeão duas vezes na Segubda Divisão. A melhor colocação do CSP no Certame Estadual da Paraíba foi o vice-campeonato em 2011 na Primeira Divusão. Mas o Tigre não decepciona na competição ao longo de sua história.

Depois de profissionalizar o clube, o professor Severino Ferreira passou os direitos para Josivaldo Alves, atual responsável pela Tigre. Agora, o CSP pode ser repassado para outra direção. Esta possibilidade esta sendo avaliada por Josivaldo Alves.
“Realmente está acontecendo uma conversa, mas não podemos falar nada sobre este assunto agora. Temos de esperar os acontecimentos, para saber qual será o futuro do CSP, nos proximos capitulos” disse Josivaldo Alves.

Na atual temporada, o CSP abriu mão das competições amadoras promovidas pela Federação Paraibana de Futebol. Nem sequer disputou a Copa São Paulo de Juniores, passando sua vaga para a Queimadense.
Com isso, a participação do CSP nas disputas do Campeonato Paraibano de 2025 é uma interrogação no tocante a maneira de como o time será formado. Existe a possibilidade do CSP ser um time formado por jogadores da base, como acontece ao longo dos anos, um terá uma super equipe.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.