Julgamento envolvendo o Botafogo foi adiado - SóEsporte
Futebol

Julgamento envolvendo o Botafogo foi adiado

O julgamento envolvendo o Botafogo foi adiado. O processo estava na pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF, mas será julgado em outra dada a ser definida.O relator do processo pediu vista com isso, o resultado acontece no próximo dia 27.

Seria julgado o recurso impetrado pelo Departamento Jurídico do Botafogo referente à exclusão do clube da Série C do Campeonato Brasileiro 2014.

De acordo com o vice-presidente do DJ, Fábio Rangel, a relatoria preferiu melhor analisar o processo. Com isso, provavelmente entrará na próxima pauta do Pleno do Tribunal.

Para a primeira decisão de exclusão, três dos quatro auditores entenderam que o Botafogo se beneficiou de decisão da Justiça Comum, quando um torcedor recorreu para que os jogos fossem realizados no Estádio José Américo de Almeida,  Almeidão. Mesmo não concordando com a atitude tomada pelo torcedor, o clube foi condenado e ainda teve imputada uma multa no valor de R$ 30 mil.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.