A equipe do Atlético de Cajazeiras que conquistou o Campeonato Paraibano da segunda divisão esse ano, continua enfrentando problemas com dívidas trabalhistas oriundas de direções passadas. Não bastasse a presença de oficiais de Justiça nas bilheterias nos dias de jogos, o time cajazeirense perdeu o único patrimônio existente, seus troféus que representa as conquistas do clube durante seus 64 anos de existência.
Na tarde de quarta-feira (17), foi cumprido mandado do Juiz da Vara do Trabalho de Cajazeiras para penhora, avaliação e remoção de 11 troféus que se encontravam na sede da Liga Cajazeirense de Desportos localizada no Estádio Higino Pires Ferreira no centro da cidade.
Os troféus penhorados foram avaliados em R$ 1.350,00 (Um mil trezentos e cinqüenta reais), isso para pagamento de dívida de R$ 367.327,32 (Trezentos e sessenta e sete mil, trezentos e vinte e sete reais e trinta e dois centavos) de dívidas trabalhistas em favor de alguns atletas que passaram pelo clube em anos anteriores.
O atual presidente do clube empresário Geraldo Lira ficou extremamente insatisfeito chegando a afirmar que existem forças ocultas tentando atrapalhar o Atlético de Cajazeiras pelo fato da equipe ter conquistado espaço na primeira divisão do Campeonato Paraibano.
Redação Portal CZN
