O jogo seria no estádio Francão, na cidade de Estância, mas a Justiça de Sergipe vetou aquela praça de esportes. Com isso, o jogo do Treze contra o Estaciano será no Baptistão, em Aracajú, domingo, às 16h.
Durante a semana as informações davam conta que, o estádio Francão, em Estância, teve o laudo reprovado pela Polícia Militar do Estado de Sergipe.
Com isso, o Estanciano não poderá fazer o jogo de estreia na Série D do Brasileiro,no dia 12 de julho, na sua praça de esporte.
A diretoria do Estaciano ainda tentou mantem o jogo na cidade de Estância, mas com esta determinação da Justiça, Sergipanos e paraibanos jogarão na Arena Batistão, em Aracaju.
A notícia já está no site da Federação Sergipana de Futebol
A partida entre Estanciano e Treze-PB, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, será no Estádio Lourival Batista, em Aracaju. A CBF confirmou a mudança de local, na tarde desta sexta-feira, após a Justiça determinar a interdição do Estádio Augusto Franco, em Estância. A decisão é da juíza titular da 2ª Vara Cível, Tatiany Nascimento Chagas de Albuquerque. Ela atendeu a ação civil pública do Ministério Público Estadual e estabeleceu uma multa de R$ 150 mil, em caso de descumprimento da liminar que interditou o local.
– Decisão judicial é para ser cumprida. Não vamos mudar para evitar outros prejuízos – ressaltou.
Estanciano e Treze-PB se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Batistão, na capital sergipana. O confronto é válido pela primeira rodada do grupo A4 da Série D do Brasileirão.
