Kahima quer participar do Paraibano Feminino - SóEsporte
Futebol

Kahima quer participar do Paraibano Feminino

O Kahima quer participar do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino mesmo com a Federação Paraibana tendo divulgada a tabela sem o time do Marcos Lima. O dirigente garante que, o Kashima vai disputar a competição e deve ser incluído na tabela a partir da segunda rodada.

Seis equipes (Botafogo, Mixto, Auto Esporte, Guara EC, São Paulo Crystal e Treze) participaram da reunião e confirmaram precisa na competição.

Apesar de não ter participado do arbitral, a diretoria do Kashima confirmou que também participará do Certame Feminino. Segundo Marcos Lima, uma nova reunião vai acontecer terça-feira, na Federação, para incluir o Kashima na tabela.

O regulamento será misto, com pontos corrido, todos contra todos no qual as duas melhores se classificar para a grande final.

Tabela provisória:

1° rodada 22/09 – 15h30
Auto Esporte x Mixto
Treze x Botafogo
Guará x São Paulo Crystal

2° rodada 29/09 – 15h30
Mixto x Treze
Botafogo x Guará
São Paulo Crystal x Auto Esporte

3° rodada 06/10 – 15h30
Treze x Auto Esporte
Guará x Mixto
Botafogo x São Paulo Crystal.

4° rodada 13/10 – 15h30
São Paulo Crystal x Treze
Auto Esporte x Guará
Mixto x Botafogo

5° rodada 20/10 – 15h30
Treze x Guará EC
Botafogo x Auto Esporte
São Paulo Crystal x Mixto

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.