Kaio Márcio fica na oitava colocação nas eliminatórias dos 100m borboleta - SóEsporte
Futebol

Kaio Márcio fica na oitava colocação nas eliminatórias dos 100m borboleta

kaio

O paraibano Kaio Márcio fica na oitava colocação nas eliminatórias dos 100m borboleta e não consegue a classificação para a próxima fase, sem chance de brigar por medalha, nos Jogos de Londres.

Ele já tinha perdiu a chance nos 200m borboleta no último final de semana. Para justificar o resultado adverso, o paraibano explicou ter enfrentado complicações médicas, um dia antes da prova.

“Tive febre a noite inteira, até pensei em desistir da prova, mas resolvi cair na água para ver o que ia dar. Até comecei bem, mas faltou força no final. Acabou não dando o tempo que eu queria”, lamentou.

Após participação discreta no individual – também caiu na classificatória dos 200 m borboleta, com o 17º lugar – Kaio vira um ponto de interrogação para o revezamento 4×100 m medley, cuja eliminatória o Brasil nada nesta sexta-feira. Mas o nadador afirmou que deve fazer o nado borboleta pela equipe nacional, e confia na possibilidade de uma medalha de bronze.

“Acredito que são boas (as chances do revezamento). Dá para brigar pelo terceiro (lugar)”, resumiu Kaio. A delegação brasileira ainda não confirmou os nomes que disputarão o revezamento em cada estilo, mas um time considerado titular teria Thiago Pereira (costas), Felipe França (peito), Kaio Márcio (borboleta) e Cesar Cielo (livre).

Com a queda de Kaio Márcio, a esperança da Paraíba a partir de agora com relação a conquista de medalhas nos Jogos Olímpicos fica por conta de Hulk no futebol masculino. O Brasil está classificado para a segunda fase.

Ainda tem as paraibanas no atletismo – Andressa Oliveira e Jailma Sales e Maissa Pessoa no handebol feminino. O time brasileiro faz boa campanha.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.