A novela – Campeonato Paraibano de futebol feminino – ganhou novo capítulo. Depois de duas decisões tomadas pela Federação Paraibana de Futebol, o Kashima entrou com liminar na Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, nesta sexta-feira, solicitando cancelamento do seu jogo contra a Desportiva Guarabira.
O soesporte.com.br conseguiu apurar que a decisÃo saíram neste sábado. Na solicitação, o Kashima alega ter perdido dez jogadoras que viajaram para disputar os Jogos escolares em Brasília. Com isso, o clube através do seu presidente Marcos Lima quer que o jogo contra a Desportiva Guarabira que está marcado para domingo seja transferido para o dia 29.
Veja relação das jogadoras
Marcos Lima denúncia que “interessante, jogo entre Internacional x Botafogo pelo Paraíbano Sub 17 foi adiado ainda sem data pela FPF pq o time Sub 19 do Botafogo está disputando a Copa do Nordeste. ”
O assessor de imprensa da Federação Paraibana de Futebol, Geraldo Varela, justifica que o Botafogo fez a solicitação. “Houve pedido sim, mas o adversário, Internacional não se opôs ao adiamento”.
Por Franco Ferreira


















