A temporada do roxo e dourado angelino vem sendo, no mínimo, turbulenta. Com um elenco composto por Lebron James, Russell Westbrook, Anthony Davis (este ainda lesionado com uma torção no joelho esquerdo), Carmelo Anthony, Dwight Howard, entre outros nomes de peso, a atuação da equipe até agora na temporada regular está bem abaixo do esperado, tanto pela torcida como pelos analistas do esporte. Após esse jogo em casa, o time conseguiu igualar o número de vitórias e derrotas: 22-22, e agora ocupa o sétimo lugar na conferência oeste ainda se classificando por pouco para os playoffs.
Após uma derrota enfática contra o Denver Nuggets na partida passada, Lebron James chegou a se pronunciar por meio do Twitter pedindo desculpas para a torcida e afirmando que toda a equipe iria se esforçar mais – e parece que a bronca do papai Lebron funcionou, já que ao contrário de outras noites, ele não precisou carregar o fardo sozinho. Com 25 pontos, 7 rebotes e 7 assistências, Lebron teve grande ajuda de Russell Westbrook e vários outros jogadores para uma das grandes vitórias do time na temporada.
O placar da partida terminou em 101 – 96 para a equipe de Los Angeles, confira as estatísticas de cada jogador que se destacou nesse confronto:
Los Angeles Lakers:
Lebron James: 25 pts, 7 reb, 7 ast, 37 min
Russell Westbrook: 15 pts, 8 reb, 3 ast, 28 min
Stanley Johnson: 15 pts, 5 reb, 3 ast, 25 min
Utah Jazz:
Mike Conley Jr.: 20 pts, 1 reb, 4 ast, 28 min
Donovan Mitchell: 13 pts, 8 reb, 7 ast, 37 min
Rudy Gobert: 19 pts, 16 reb, 0 ast, 37 min
Por Franco Neto
