Esta 5ª feira (19) foi de alto proveito para o time alvinegro do bairro de São José, todos mais se focando, determinando e comprometendo, para que nos jogos vindouros o Galo consiga seus objetivos positivos traçados.
Neste dia pela manhã, foi de descanso para quase todos os pupilos, pois o meia Júlio Zabotto, realizou exames médicos e já assinou contrato, e os laterais Cleidson e Wálber, o meia-atacante Cristian e ainda o atacante Rodrigo Pardal, realiaram treinam físico anaeróbio.
Já ao vespertino e novamente no PV, antes da bola rolar para o segundo coletivo da semana, o técnico Marcelo Vilar reuniu por exatos 30 minutos no centro do gramado o time titular, o mesmo fez várias solicitações e orientações aos “pupilos”, e a principal delas foi a de conquistar a vitória diante o Cuiabá/MT na próxima 3ª feira (24) no “Amigão”.
Foram 55 minutos e que entusiasmou a todos os presentes, titulares venceram e conveceram por 3 x 1, o centroavante Brasão marcou para os titulares, o atacante Manú descontou para os reservas.
Vilar editou o seguinte 1.4.4.2: Carlos Luna, Jamesson (Wálber), Thiago Messias (Jefférson Lobo), Bonfim e Cleidson (Luciano Amaral); Júlio César, Vágner Rosa, Gilsinho (Jan) e Cristian; Rodrigo Pardal (Manú) e Brasão.
A boa nova para todos no clube, vêio da CBF, é que no BID-E deste dia, os laterais esquerdos Cleidson e Luciano Amaral estão totalmente regularizados, até a próxima 2ª feira (23), com certeza o meia Júlio Zabotto e o lateral direito Wálber, também estarão regularizados.
Nesta 6ª feira (20), treino físico para poucos atletas, mas a tarde e novamente no PV, treino técnico de aprimoramentos para todo o plantel.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança
