O lateral direito Toninho foi absolvido pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF. O jogador tinha sido expulso no empate do Treze com Goianésia-GO (1×1), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O julgamento aconteceu nesta sexta-feira.
PROCESSO Nº 092/2015 – Jogo: Goianésia E.C (GO) X Treze F.C (PB) – categoria profissional, realizado em 26 de julho de 2015 – Campeonato Brasileiro Série D – Denunciados: José Antonio Batista dos Santos, atleta do Treze F.C, incurso no Art.250 do CBJD; Adinil Junior Oliveira Costa, atleta do Goianesia E.C, incurso no Art.258, § 2º, inciso II do CBJD. – AUDITOR RELATOR DR. MARCELO COELHO.
Resultado: “Por maioria de votos, absolver José Antonio Batista dos Santos, atleta do Treze F.C, por infração ao Art.250 do CBJD, contra o voto do Presidente que o suspendia por 01 partida; suspender por 01 partida, Adinil Junior Oliveira Costa, atleta do Goianesia E.C, contra os votos do Relator e do Presidente que o suspendia por 02 partidas”. Funcionou na defesa do Goianesia E.C Dr. Rafael Fachada.
