Léo Paraíba foi campeão amazonense de 2014 com a camisa do Nacional. No Barezão 2015, o atacante vestiu o vermelho do uniforme do Princesa do Solimões e terminou com o vice-campeonato. Hoje, jogando no Clube do Remo, o habilidoso jogador, além de atuar bem dentro de campo, também serve como um espião para o time paraense.
O atacante Léo Paraíba, ex-Naça, sabe da importância do clássico e até deu umas dicas ao técnico Cacaio sobre seu ex-time. “No ano passado eu joguei no Nacional. Esse ano eu joguei contra. Sei um pouco como o Nacional joga, mas acho que vai ser um jogo decisivo, tanto pra nós quanto pra eles. Mas estamos trabalhando bem para poder alcançar a classificação”, disse o jogador, que foi campeão amazonense com o Naça em 2014 e vice-campeão este ano, com o Princesa do Solimões.
Paraíba revelou que foi sondado pela diretoria do Leão da Vila no começo do ano, porém, a negociação não evoluiu. “No começo do ano deixei todas as outras propostas pra jogar no Nacional, pela história que eu fiz ano passado. Mas não chegamos a um acerto. Hoje, graças a Deus estou muito feliz no Remo”, afirmou o atacante, avaliando o duelo de logo mais.
“Tanto pra nós como pra eles vai ser um jogo de vida ou morte. Sabemos da pressão que é aqui (Remo) e independente se é dentro ou fora de casa nós temos de ir atrás da vitória”, disse.
Ao final do rachão, a assessoria de imprensa do Clube do Remo pediu para todos da imprensa parar de fazer imagens. O treinador Cacaio treinou jogadas ensaiadas em cobrança de escanteio. Léo fazia as cobranças para a chegada dos defensores e atacantes remistas. Vale lembrar que o zagueiro Max Lélis marcou os dois gols do último Duelo dos Leões, na Arena da Amazônia.
acritica
