Lêlin recorre a justiça para tirar poderes dos Conselhos - SóEsporte
Futebol

Lêlin recorre a justiça para tirar poderes dos Conselhos

Campinense

O presidente do Campinense, Lênin Correia recorre a justiça para tirar poderes dos Conselhos. A ação do presidente se deu logo após tomar conhecimento de dois pedidos de afastamento por parte do ex-candidato Carlos Gonzaga e ressurgimento do sócio Patrimonial Marcio Flakim.

Nesta terça-feira (30) o presidente da raposa, por meio dos seus advogados, impetrou um pedido liminar na justiça, requerendo a destituição dos conselhos deliberativo e fiscal do clube cartola.

Para Lênin Correia é o momento de por seus “planos administrativos” em prática sem que ninguém consistem venha fiscalizarvou atrapalhar seus planos já anunciadus da venda do Estádio Renatão e do futebol da raposa, tornando-a uma SAF.

O Conselho Deliberativo que Lênin não reconhece e quer que seja destituído, é o mesmo que lhe deu posse, tornando-o presidente do clube. O atual mandatário não se importa com a pressão da torcida e dos sócios proprietários do clube, agindo como se fosse único proprietário do clube.

Um dos pedidos de afastamento, foi apreciado na noite da última terça-feira (30), e indeferido pelo Conselho Deliberativo, o outro seguirá para a apreciação. Enquanto os PROJETISTAS de LÊNIN se calam a Raposa segue seu pior momento administrativo de sua história.

Com informações de Marques Junior

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.