Leone é homenageado pela diretoria - SóEsporte
Futebol

Leone é homenageado pela diretoria

Leone-28-09-14.A diretoria do Botafogo prosseguiu, na noite deste domingo (28), com as homenagens a ex-jogadores que escreveram a história do maior detentor de títulos estaduais da Paraíba. Pouco antes do apito inicial da partida diante do Fortaleza, foi a vez do ex-meio-campista Leone.

“Receber esta homenagem no dia aniversário do clube é um prazer ainda maior. Eu fico lisonjeado em ser lembrado nesta data tão especial”, afirmou Leone durante a solenidade realizada no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

“É mais um dos nossos craques. Mais um dos que escreveram seus nomes nesta história de glórias e que é merecedor de estar aqui nesta data”, declarou o vice-presidente do clube, Francisco de Assis.

“Nós é que temos que agradecer em tê-lo aqui conosco. Leone vestiu esta camisa e hoje nós apenas recordamos o seu nome. É nossa obrigação”, afirmou o Presidente Nelson Lira.

Leone recebeu do Presidente um Certificado de Honra ao Mérito, e do Diretor das Categorias de Base, Aderson Alves, a Comenda Nininho – O Fiapo de Ouro. Francisco de Assis entregou uma camisa com seu nome gravado nas costas.

O ex-atleta vestiu a camisa do alvinegro da estrela no início da década de 1970. Ele atuou ao lado de Garrinha, quando o craque defendeu o Belo em um jogo festivo daquela década marcada por grandes nomes.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.