
A goleira do Fluminense-PB, Letícia, não aponta favoritismo para o jogo decisivo entre Botafogo-PB e Mixto, que vai indicar o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2025. A partida será nesta quarta-feira (19), na Vila Olímpica, Dedé.
Para justificar sua afirmação, Letícia afirma que os dois times estão bem preparados e mostraram isso, ao longo da competição, com bons resultados e apresentando um bom futebol.
Letícia também reforça sua observação, destacando que o gramado da Vila Olímpica é perfeito para trabalhar a bola. Com isso, Botafogo-PB e Mixto têm capacidade para jogar com troca de passes.

Letícia revela que será uma torcedora neutra, pois, já foi atleta do Mixto e tem muitas amigas que jogam nos dois times.
Atualmente, Letícia é professora na escolinha do professor Diego, no bairro do Bessa. Como goleira, ela defendeu o Fluminense-PB no Campeonato Paraibano. No ano passado, Letícia atuou no Mixto, mas deixou o clube devido a ter de trabalhar.


















