Lewis Hamilton e Serena Williams em sociedade para comprar gigante clube inglês - SóEsporte
Futebol

Lewis Hamilton e Serena Williams em sociedade para comprar gigante clube inglês

O piloto Lewis Hamilton e a tenista Serena Williams podem se tornar os novos donos do Chelsea. Os atletas teriam interesse em entrar juntos na sociedade que deseja comprar o Chelsea, conforme divulgado pela mídia internacional recentemente.

Segundo a Sky Sports, o piloto e a tenista devem desembolsar cerca de 10 milhões de libras (algo perto de R$ 60 milhões) cada e se unirem ao empresário Martin Broughton na compra do clube inglês. A estimativa é que a oferta final pelo clube fique em torno de 2,5 bilhões de libras (cerca de R$ 15 bilhões).

Vale lembra que Lewis Hamilton é heptacampeão da Fórmula 1. Já Serena Williams conquistou 23 Grand Slams, os quatro principais torneio do tênis. Broughton, por sua vez, foi presidente da empresa de aviação British Airways e do clube inglês Liverpool.

Roman Abramovich, dono do Chelsea, decidiu colocar o clube à venda em março como reflexo da invasão da Rússia à Ucrânia. Abramovic mantém relação próxima com Vladimir Putin, presidente da Rússia. Até agora, nenhuma oferta foi aceita por Abramovich.

istoe

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.