O Corinthians não conseguiu abrir vantagem nas oitavas de final da Copa Libertadores. No primeiro jogo do mata-mata com o Boca Juniors, disputado na Neo Química Arena, o Timão desperdiçou um pênalti com Róger Guedes, ainda no primeiro tempo, e ficou no 0 a 0 com os argentinos. Agora, o Alvinegro decide na Bombonera seu destino na principal competição de clubes da América do Sul.
O Athletico Paranaense venceu o Libertad por 2 a 1 na noite desta terça-feira (28), na Arena da Baixada. Vitor Roque e Nicolás foram os astros que garantiram a vitória do time, fazendo com o que o Atleticano-PR saísse em vantagem nas oitavas de final da Taça Libertadores.
Ficou para o Mineirão a definição da vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, mas o Atlético-MG pode lamentar bastante o empate em 1 a 1 com o Emelec, na noite de hoje (28), no estádio George Capwell, em Guayaquil (EQU). O Galo teve a chance da vitória aos 42 minutos do segundo tempo, mas Hulk parou no goleiro Ortiz ao desperdiçar o pênalti que poderia dar a vitória ao Alvinegro.


















