O ex-goleiro Lúcio Carlos tem proposta para fazer parte da comissão técnica do Miramar. O clube é um dos integrantes da Terceira Divisão do Campeonato Paraibano de 2022. Tradicional clube paraibano já disputou até a Primeira Divisão.
Mas definido ter ficado muito tempo desativado terá que voltou ao futebol profissional pela última divisão das competições promovidas pela Federação Paraibana de Futebol.
O elenco do Miramar deve comandado pelo treinador Nevada, que foi jogador atacante com passagem pelo Náutico-PE, Botafogo-PB, Auto Esporte-PB e também atuou no futebol do exterior.
O ex-goleiro Lúcio Carlos da Silva, 49, natural de Cruz do Espírito Santo, na Paraíba, falou na Rádio Tabajara, neste domingo, revelando um pouco da sua história.
Ele começou a carreira no Santos e ainda jogou no Cruzeiro, de Cruz do Espírito Santo, e depois atuou na Portuguesa, como amador.
O primeiro clube profissional foi o Santa Cru de Santa Rita. Depois se transferiu para o Auto Esporte, onde foi campeão paraibano em 1992.
Lúcio Carlos ainda foi campeão paraibano pelo Santa Cruz de Santa Rita duas vezes, em 1995 e 1996.
No ano seguinte, Lúcio Carlos foi campeão estadual, pelo Confiança de Sapé.
Lúcio Carlos ainda foi campeão estadual com a camisa do Botafogo, em 1998 e 1999.
Como goleiro ele ainda atuou pelo Campinense, Sousa e Vila Branca.
Lúcio trabalhou como preparador de goleiro no Santa Cruz de Santa Rira, Nacional de Cabedelo, Baraúnas de Mossoró-RN, Internacional de João Pessoa, onde foi campeão da Segunda Divisão, CSP, Botafogo e Auto Esporte.