Lúcio Curió salva o Botafogo no Pará - SóEsporte
Futebol

Lúcio Curió salva o Botafogo no Pará

O Botafogo foi ao Pará e empatou com o Paysandu/PA, em jogo realizado no Estádio Maximino Filho, em Castanhal. A partida é válida pela quinta rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014.

O placar terminou em 1 a 1, com gols de Lima (23min/2º.T) para os donos da casa e Lúcio Curió (31min 2º.T) para o Bota. Um jogo com boas oportunidades para ambas as equipes e bem movimento do início ao fim.

Com o resultado, o Botafogo continuou na vice-liderança, com nove pontos ganhos, enquanto a equipe paraense é o terceiro colocado, com oito pontos ganhos. Agora o Botafogo se concentra no Campeonato Paraibano, com compromisso marcado para a próxima quinta-feira (29), diante do Treze.

O jogo

Tavares chuta de fora da área e a bola explode na trave. Leomir chuta de fora da área, mas a bola vai por cima da meta, tirando tinta do travessão. Yago Pikachu recebe na área e chuta, a bola bate na trave.

Igor recebe cruzamento e tenta de cabeça, mas manda pela linha de fundo. E assim termina o primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Juan recebe lance na área e tenta de bicicleta, Genivaldo faz uma linda defesa. Chapinha toca para Leomir, ele chuta cruzado, mas manda pela linha de fundo, raspando a trave.

Após bela troca de passes, Alex Cazumba recebe na grande área, faz o giro e chuta, mas a bola vai para fora. Juan recebe cruzamento e chuta, Genivaldo faz uma grande defesa.

Aos 23 minutos, Juan cruza para a área e Lima completa para o gol, sem chances de defesa. Aos 31 minutos, Warley toca para Chapinha, dele para Lucio Curió, que cabeceia e manda por cobertura, direto para o fundo das redes.

Ficha Técnica

Paysandu/PA: Paulo Rafael, Yago Pikachu, Charles, João Paulo e Airton (Leandro Carvalho); Reniê, Augusto Recife, Ricardo Capanema e Rafael Tavares (Marcos Paraná); Lima e Juan (Djalma). Técnico: Mazola Júnior.

Botafogo: Genivaldo, Nego (Toninho), Igor, Walter e Alex Cazumba; Diego Teles (Everton), Chapinha, Izaías (Hércules) e Leomir; Lúcio Curió e Warley. Técnico:Marcelo Vilar.

Arbitragem: Arnoldo Vasconcelos Figarela (RO), Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebrânio da Silva (RO).

Cartões amarelos: Chapinha (B); Hércules (B).

Cartões vermelhos: Augusto Recife (P) e Marcos Paraná; Walter (B).

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.