A 5ª feira (02) no PV para os alvinegros, além de muita chuva e vento frio oriundo do céu, teve treinos e uma saída no elenco, mas tudo encarado de forma natural e profissional perante o momento do clube.
O treinador Luís Carlos Mendes fez muitas orientações defensivas e ofensivas, para que a transição aos três setores, seja bem equilibrada, ou seja, sem afobação e pressa desnecessária, e sim, com tranquilidade/serenidade/objetividade. Time se define para o “M394” na manhã desta 6ª feira (03) no “Amigão” no tradicional coletivo apronto, mas sem mistério algum, time para enfrentar o maior rival será o mesmo que goleou o Cruzeiro de Ingá no domingo passado.
Mas, nem só de alegrias vive o clube, pois em menos de duas semanas, o time perdeu outra peça importante no meio-campo para a Série D. Após a “marra” de Leandro Santos, agora foi a vez de Léo Lima, que colocou muita “conversa” à diretoria que não condiz com a verdade, conforme relato do Gerente de Futebol, Joba: “Ele nos ligou alegando problema na contusão, depois colocou problemas familiares e agora vem com conversa que não daría certo no clube”, não tínhamos outra saída de não desligarmos do elenco, vida que segue”.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança Ltda AM1310 (C. Grande/PB) & Sites, 02/07/15