O meia Magrão deixa o Botafogo-PB. Os detalhes estão sendo apurados. Segundo informações da apresentadora da resenha esportiva da Rádio Tabajara, Elisa Marinho, o jogador teria pedido para sair do clube.
Esta notícia vai de encontro com a informação do clube, que justificou a não escalação do atleta nos últimos jogos, devido contusão.
De acordo com a legislação esportiva, o jogador machucado não pode ser dispensado, tendo de continuar com contrato em vigor até se recuperar. A verdade é que, a torcida do Botafogo-PB está comemorando a saída de Magrão.
Botafogo-PB oficializa saída de Magrão
Botafogo e Gerson Magrão assinam rescisão de contrato. O Botafogo Futebol Clube confirmou, nesta terça-feira (30), a saída do meia Gerson Magrão.
A diretoria e o atleta entraram em comum acordo e a rescisão foi assinada de forma amigável. Gerson vestiu a camisa do Alvinegro da Estrela Vermelha em 11 partidas e marcou apenas um gol.
O jogador quando chegou no Botafogo-PB estava na Ferroviária, disputando o Campeonato Brasileiro da Série D de 2023. Ainda nesta temporada, ele disputou o Campeonato Paulista pela equipe do Santo André.
Gerson Magrão tem vários titulos na carreira:
Campeonato Brasileiro da Série C de 2021, pelo Ituano Campeonato Brasileiro da Série B em 2017, com o América-MG;
Recopa Sul-americana 2012, pelo Santos;
Campeonato Paulista de 2012, também com o Santos;
Campeonatos Mineiro de 2004, 2008 e 2009, todos pelo Cruzeiro;
Campeonato Carioca de 2007, pelo Flamengo.
O Atleta também atuou fora do Brasil nas seguintes equipes: Sporting (POR), Dynamo Kyiv (UCR) e Feyenoord (HOL).
















