
Depois de perder o volante Leandro Santos para o Remo, a diretoria do Campinense anunciou no final de semana que o meio-campista Neto, outro destaque da equipe no título do Paraibano 2015, está de saída.
O atleta de 21 anos tem duas propostas e até esta quarta-feira (15) deve definir seu futuro junto com a direção do clube: futebol japonês ou uma equipe da Série B do Brasileiro.
A imprensa potiguar especulou, ontem, inclusive, que o ABC estaria interessado no futebol do volante rubro-negro.
No domingo, em João Pessoa, Neto ficou no banco na estreia da Raposa na Série D, contra o Globo-RN. O meio-campista entrou apenas no segundo tempo da vitória por 2 a 0.
Regularizações
Com as principais peças do time que conquistou o estadual saindo, a diretoria do Campinense tem agido rápido para refazer o elenco.
No final de semana o volante João Neto, de 28 anos, que atuou com o técnico Francisco Diá no Icasa, desembarcou no Estádio Renatão.
Já nesta segunda-feira (13), o zagueiro João Paulo, o meia Endrick e os atacantes Canga e Adalgiso Pitbull tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão prontos para atuar.
O próximo jogo da Raposa é domingo (19), às 16h, em Ilhéus-BA, contra o Colo Colo, que perdeu para o Serra Talhada na primeira rodada do Grupo A-3.
paraibaonline.com.br
