Marcelo Chamusca inicia pré-temporada com Salgueiro e projeta Copa do Nordeste - SóEsporte
Futebol

Marcelo Chamusca inicia pré-temporada com Salgueiro e projeta Copa do Nordeste

Após apresentação oficial para imprensa e alguns torcedores, o treinador do Salgueiro AC, Marcelo Chamusca iniciou os trabalhos de pré-temporada de olho no extenso calendário de competições que terá em 2013.

Além da Copa do Nordeste, a equipe pernambucana terá pela frente a Copa do Brasil, Campeonato Pernambucano e o Brasileirão Série D. Após boa passagem no futebol do Catar, o comandante voltou para o Brasil e garantiu o Vitória da Conquista na próxima edição da Copa do Brasil.

Entusiasmado com o novo desafio, Marcelo Chamusca elogiou a estrutura do clube e principalmente a força do elenco que encontrou no Carcará.

“Expectativa muito positiva, o Salgueiro é um clube emergente com uma boa estrutura e um excelente calendário de competições.

O clube procurou manter a base de 2012, saíram apenas três atletas do time que foi 3º no Estadual, é um elenco competitivo e com jogadores de qualidades em todas as posições e ainda estamos fazendo contratações pontuais em algumas posições”, afirmou Chamusca.

Com os pés no chão, Marcelo Chamusca acredita que não adianta fazer grandes planos e coloca como principal objetivo sempre a próxima competição.

“Nosso objetivo é fazer o melhor em todas as competições que disputarmos. O foco agora é a Copa do Nordeste, pois, é a nossa primeira competição, caímos em um grupo muito difícil com  Asa, Vitória e América de Natal, mas vamos trabalhar  forte em busca da classificação na 1ª fase, já que classificam dois clubes para fase seguinte”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.