Marcelo e Ramiro divergem do placar - SóEsporte
Futebol

Marcelo e Ramiro divergem do placar

Treinadores de Treze e CSP divergem sobre o resultado do jogo que apontou a vitória do Galo da Borborema por 1 a 0, gol do meio Doda, no segundo tempo. A partida foi disputada nesta segunda-feira à noite, no estádio da Graça, em João Pessoa.

Os dois times tiveram um desempenho igual, no primeiro tempo, com poucas chances de gols. O CSP preferiu ficar na retaguarda e o Treze pouco se arriscou ao ataque.

A verdade que, o empate de zero a zero na etapa inicial acabou sendo o resultado mais justo, para frustração dos torcedores, principalmente, para os trezeanos que compareceram em maior número.

O panorama mudou completamente, na etapa final, com os dois times jogando com disposição em buscar de abrir o marcador.

O CSP teve uma chance real, no primeiro minuto, em jogada individual do ala Zé Wilker. Ele invadiu pelo lado direito, puxou a bola para o pé esquerdo e chutou forte. A pelota bate na trave. Era o aviso que, o time comandado por Ramiro Sousa seria mais atrevido.

O Treze aos poucos foi equilibrando as ações e teve oportunidade de fazer o primeiro gol. É tanto que, o ala Celico também carimbou a trave do CSP.

O único gol aconteceu aos 23 minutos em jogada individual do meio Doda. Ele chutou forte da fora da àrea, para vencer o goleiro Wlademir.

Final de jogo e a vitória do Treze por 1 a 0. O próximo jogo do Galo será contra o Eporte, em Patos. O CSP vai pegar o Sousa, no Sertão.

Para o treinador do CSP, Ramiro Sousa, o placar mais justo seria o empate. Ele parabenizou os jogadores pela boa exibição e lamentou ter perdido Zé Wilker e Tazinho durante o jogo, além do goleiro Ferreira que não teve condição de começar a partida, todos com problemas médicos.

A vitória, na avaliação do treinador Marcelo Vilar, mostrou o bom desempenho do Treze, espacialmente, no segundo tempo. Ele reconheceu o potencial do adversário.

CSP 0 X1 TREZE
Data/Hora: 06/02/2012 às 20:15h
Local: Estádio da Graça – João Pessoa
Árbitro ………………………. José Renato
Assistente 01 ………………. Aldo Silva
Assistente 02 ………………. Michelson Nóbrega
Regra Três …………………. Severino Tavares
Gol – Doda
Renda – R4 14.800,00
Público – 994 pagantes e 160 sem pagar

Cartões amarelos: Daniel e Zé Wilker (CSP); Jordy e Carlos Alberto (Treze).

Cartões vermelhos: Júnior Coxinha (CSP) e Adalberto (Treze).

CSP – Wlademir, Zé Wilker (Jailson), Leo Oliveira, Luiz Paulo e Esquerdinha; Peo, Daniel, Carlos (Helinho) e Tazinho (Loe Lima); Junior e Da Silva. Técnico – Ramiro Sousa

Treze – Beto, Saulo, Anderson, Adalberto; Celso (Alexandre), Jordir, Carlos Alberto, Doda e Celico (Cleinton); Braw (Cenedeze) e Yeren.; Técnico – Marcelo Vilar.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.