Marcelo Vilar cobra mais atenção do time - SóEsporte
Futebol

Marcelo Vilar cobra mais atenção do time

Mesmo com novas mudanças, principalmente, na zaga, o treinador Marcelo Vilar cobra mais atenção do time, para o compromisso de domingo, contra o Juazeirense. É que, uma vitória sobre o Juazeirense, no próximo domingo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, deixará o Botafogo na liderança do Grupo A4 com 17 pontos, além disso, o time alvinegro terá a vantagem de fazer o jogo de volta na segunda fase, em seus domínios.

 

“Temos de pensar nesta vantagem de jogar em casa, nas decisões. Pois está comprovado que, os times mandantes têm conseguido melhor aproveitamento, pois jogam com apoio da torcida. Temos de buscar o resultado contra o Juazeirense, aproveitar esta vantagem”, disse Marcelo Vilar. Ele define o time titular no treino de hoje à tarde, no estádio Almeidão.

 

De acordo com o regulamento, caso confirme a primeira colocação, o Botafogo irá enfrentar o segundo colocado do Grupo A3, que tem três times brigando por esta condição: Central-PE, Ypiranga-PE, ambos com 10 pontos e Guarany-CE com nove pontos. Na atual classificação do Grupo A4, o Botafogo soma 14 pontos ganhos, em sete jogos, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O ataque alvinegro foi competente em dez oportunidades, mas a defesa deixou passar cinco bolas.

 

A segunda colocação pertence ao Sergipe com 13 pontos ganhos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas, em sete partidas, com 15 gols a favor e sete contra. O Vitória da Conquista que também tem chance de se classificar soma 11 pontos ganhos, com três vitórias, dois empates e duas derrotas, com seis gols a favor e seis contra em sete jogos.

 

O líder do Grupo A3 é o Tiradentes-CE, time treinador por Dalino Augusto que já foi treinador do Paraíba de Cajazeiras e Flamengo de João Pessoa. O time da capital cearense soma 19 pontos ganhos, sem perder  em sete partidas, com seis vitórias e um empate. Mas, o destaque  do Tiradentes é ostentar a condição de não tomar nenhum gol e ter marcado 13. Brigando pela segunda colocação Central-PE  e Ypiranga-PE, com dez pontos cada um. O Guarany-CE também está luta pela segunda vaga do grupo e soma nove pontos ganhos.

 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.