“Tenho duas variações táticas e só irei definir o time titular, na sexta-feira na palestra motivacional já em Belém, mas como sempre iremos respeitar o forte adversário que é o Paysandú, mas vamos lutar até o último segundo pela vitória”.
A declaração foi dada pelo técnico Marcelo Vilar, após o coletivo-apronto na tarde desta 4ª feira (03) no “Amigão”, ao repórter esportivo Onivaldo Elias (Bob Esponja), que sempre “in loco” com o Galo da Borborema.
Trezeanos desde a última 2ª feira, trabalhando e aprimorando bastante situações de jogo, setor defensivo e de ataque, receberam orientações especiais táticas para que no “Mangueirão” diante o Papão, tudo aconteça conforme o traçado. Referindo-se ao coletivo-apronto, Vilar utilizou 1.4.4.2 e depois 1.4.3.3, duas dúvidas ainda persistem em sua cabeça: no gol Carlos Luna ou Beto, e no meio-campo Celico ou Júlio Zabotto.
No referido trabalho, foram 60 minutos de muita presteza, com vitória dos titulares por 2 x 0, gols de Celico e Rodrigo Pardal.
A delegação alvinegra viaja ás 05h 20min de Bayeux, conexão em Recife/PE e ao meio-dia desta 5ª feira (04), desembarca no Aeroporto Internacional Val de Cans (Júlio César Ribeiro), indo direto para o Hotel Sagres, que fica no bairro de São Brás. Dezoito relacionados vão para a terra do Tacacá e do Carimbó:
Goleiros: Carlos Luna e Beto
Laterais: Aderlan, Assis e Augusto
Zagueiros: Thiago Messias, Adalberto e Alexandre Carvalho
Volantes: Júlio César, Evérton César e Vágner Rosa
Meias: Cristian, Júlio Zabotto e Celico
Atacantes: Rodrigo Pardal, Vavá, Ney Mineiro e Manú.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB),
