
Botafogo treina no Almeidão. Foto – ascom
O Botafogo pode ter até seis desfalques na partida deste sábado contra o Moto Clube pela Série C do Campeonato Brasileiro. Marcinho, Roger, Rafael Oliveira e Jadson ficam fora, Fernandinho e Val são dúvidas.
A ausência do meia Marcinho foi confirmada ainda durante o jogo passado quando ele recebeu o terceiro cartão amarelo. O seu companheiro de posição, Roger Gaúcho, seria seu substituto, mas o jogador não tem condição fisica.
O atacante Rafael Oliveira e o lateral Jadson estão entregues ao departamento e não participam dos treinos desde da semana passada.
O atacante e o volante Val também estão no departamento médico e passaram ser dúvidas para o treinador Itamar Schuller escalar o time do Botafogo.
“Quero o jogador intero. Fernandinho não participou dos treinos e deixou a avaliação com o departamento médico” disse Itamar se queixando das poucas peças para reposição.
Ele ainda falou do adversário, afirmando que o Moto Clube tem um bom time, com jogadores rápidos, boas condições técnicas. Itamar ainda alerta que, o Moto contratou cinco jogadores nos últimos dias.
