Marco César fala sobre CT do Esporte e faz pré-lançamento da campanha sócio-torcedor 2013 - SóEsporte
Futebol

Marco César fala sobre CT do Esporte e faz pré-lançamento da campanha sócio-torcedor 2013

O presidente do Esporte Clube de Patos Marco César, foi um dos convidados do programa Debate Esportivo, da Rádio Espinharas AM e FM na noite desta segunda-feira (22). O dirigente que ainda está radicado em Maceió-AL, disse que a partir do próximo mês pretende voltar a residir em Patos e gerir de perto o alvirrubro sertanejo.

“Estamos com muitas idéias para por em prática, temos muito a fazer no Esporte, mesmo morando em Maceió, estou sempre tentando soluções para resolver os problemas existentes. Agradeço desde de já a todos que me ajudam e peço mais ajuda ainda a dirigentes, abnegados, torcedores e todos que queiram o bom para o Esporte”, comentou.

Questionado sobre a construção do Centro de Treinamento, Marco explicou que visitou o terreno na manhã de ontem, e disse que devido a um pedido paralisação da obra feito pelo ex-prefeito Nabor Wanderley, os trabalhos estão suspensos até o final de mês de abril.

“Segundo o ex-prefeito Nabor, existe um projeto do Dep. Federal Hugo Motta para a construção do açude do Espinho Branco, caso seja aprovado, as águas desse manancial inundariam o terreno onde está sendo construído o nosso CT. Com isso o proprietário da construtora  resolveu aguardar, dar esse prazo até o fim do mês. Se realmente o açude for construído a responsável pela obra, se comprometeu em construir no nosso centro de treinamento em outro terreno”.

Segunda Divisão


Em relação à participação do Esporte na divisão de acesso do futebol paraibano, Cesar enfatizou que o plano sócio torcedor poderá ser uma das saídas para o clube angariar recursos, para inscrição de atletas e pagamento de folhas salariais. Ele também mencionou que a subvenção doada pela prefeitura de Patos aos clubes, será de fundamental importância para que o Esporte possa sanar parte da sua dívida com a Federação Paraibana de Futebol.

“Nós estaremos lançando já no mês de maio o nosso programa sócio-torcedor, onde a torcida do Esporte vai poder contribuir com o time para inscrição e pagamento da folha salarial.

Estamos trazendo uma maquineta de cartão de crédito e o torcedor poderá ajudar e parcelar o valor da ajuda; assim fica bom pra o clube e não pesa no orçamento daqueles que contribuírem. A intenção também é pedir que a subvenção doada pela prefeitura seja de uma só vez, dessa forma quitaremos parte da nossa dívida na FPF e ficamos aptos a participar da segunda divisão e tentar voltar ao nosso lugar, que é a elite do futebol da Paraíba”, finalizou.


Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.