Marin recebe presidentes dos clubes da Série C - SóEsporte
Futebol

Marin recebe presidentes dos clubes da Série C

Site do Treze: O presidente do Treze, Eduardo Medeiros, participou, nesta terça-feira (09), na CBF, no Rio de Janeiro, da reunião do Conselho Arbitral da Série C do Campeonato Brasileiro 2013.

O presidente da CBF, José Maria Marin, recebeu nesta terça-feira, na sede da entidade, os representantes dos 20 clubes que disputarão o Campeonato Brasileiro da Série C 2013.

Além dos representantes dos clubes, estiveram presentes o presidente da Federação Paraense de Futebol, Antônio Carlos Nunes, e o diretor de Desenvolvimento e Projetos da CBF, Reinaldo Carneiro Bastos.

Na reunião, o presidente Marin deixou clara a intenção da CBF de dar à Série C o mesmo padrão de organização, que traga o aumento de interesse de público e esportivo, rentável financeiramente com a participação da tevê na transmissão dos jogos.

– Vamos tornar a Série C tão importante e organizada como já são os campeonatos das Séries A e B. Os clubes da Série C representam uma parcela considerável de torcedores espalhados pelo país e merecem todo o apoio e suporte da CBF – disse Marin.

O presidente da CBF apresentou também aos presidentes dos clubes o projeto de equacionamento das dívidas fiscais, a exemplo do que foi feito com os clubes das Séries A e B.

Presidente do Treze

O presidente do Treze, Eduardo Medeiros, participou, nesta terça-feira (09), na CBF, no Rio de Janeiro, da reunião do Conselho Arbitral da Série C do Campeonato Brasileiro 2013.

Dentre as discussões com representantes de todos os clubes envolvidos na competição, questões financeiras, de logística e televisionamento estiveram na pauta.

Na oportunidade, Eduardo propôs ao presidente José Maria Marin que a CBF aumente mais duas passagens aéreas para as delegações. Atualmente a CBF arca com 25 passagens por jogo.  Além dessa proposta, o mandatário alvinegro sugeriu que as viagens aéreas sejam liberadas a partir dos 450 Km de distância, e não os atuais 700 Km.

Medeiros pediu também um incentivo financeiro de R$ 10 milhões para os clubes participantes. Todos os representantes de agremiações presentes no encontro concordaram com as propostas feitas pelo presidente trezeano, inclusive assinando um documento de intenções elaborado pelo mandatário do Galo da Borborema.

As propostas sugeridas por Eduardo Medeiros ficaram de ser apreciadas pela entidade máxima do futebol brasileiro. O diretor Financeiro do Treze, Arquelau Aires, acompanhou o presidente no encontro.

1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.