Marquinhos deixa Campinense e acerta com Águia-PA - SóEsporte
Futebol

Marquinhos deixa Campinense e acerta com Águia-PA

O atacante Wando está suspenso e um dos reservas, Danilo Galvão, segue no departamento médico. Sem opções, a diretoria do Águia de Marabá tratou de ser prática para contornar esse problema: contratou mais um atacante.

Marquinhos, que leva o sobrenome da própria cidade do Azulão, está de volta ao Zinho Oliveira. Depois de atuar pelo time de João Galvão no ano passado, o atacante teve uma passagem pelo Campinense (PB) na Série D desse ano.

Sendo um dos artilheiros do clube paraibano com quatro gols, Marquinhos se diz feliz com o retorno a Marabá. “Tive uma passagem boa aqui e sai com as portas abertas. Por isso estou de volta. Agora quero ajudar o Águia a subir para a Série B”, afirmou o atacante, durante a realização de um trabalho físico. Se conseguir a sua regularização, Marquinhos pode até já estrear no próximo sábado contra o Salgueiro, no estádio Cornélio Barros.

Diário do Pará

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.