Marquinhos Marabá confirma ser talismã e salva o Campinense - SóEsporte
Futebol

Marquinhos Marabá confirma ser talismã e salva o Campinense

O atacante Marquinhos Marabá confirma ser talismã do time e salva o Campinense no último minuto, marcando o gol da vitória rubro-negra sobre o CSA de Alagoas, por 2 a 1, neste sábado à tarde, no estádio Amigão. Este foi o primeiro jogo do mata-mata, segunda fase, da Série D do Brasileiro.

O Campinense, agora, precisa de um empate no estádio Rei Pelé, no próximo domingo (9), em Maceió, para continuar na competição brasileira, como determina o regulamento.

O CSA fez um bom negócio, ao marcar um gol na casa do adversário, e tem a necessidade de vencer por 1 a 0, para ficar com a vaga na terceira fase.

A decisão irá para as cobranças de faltas, em caso de vitória do time alagoano por 2 a 1. Mas, se a vitória do CSA for por 3 a 2, 4 a 3 … o Campinense será o beneficiado, se classificando pelos gols marcados fora de casa.

O jogo deste sábado foi bem disputado com os dois times procurando o caminho do gol, constantemente, durante os 90 minutos.

Mas, foi o Campinense que mexeu primeiro no placar, com o atacante Warley mostrando sua fama de artilheiro, aos 12 minutos do primeiro tempo.

A Raposa teve outras oportunidades para aumentar o marcador, mas esbarrou nas mãos do goleiro Flávio.

O CSA que teve chance de empatar, na etapa inicial, voltou para o segundo tempo ase arriscando mais e quase complica as coisas para o Campinense.

Mas, o gol do CSA só aconteceu aos 35 minutos através de cobrança de falta efetuada pelo meia Ronaldo. Ele bateu da entrada da área. A bola bateu na trave e caiu nas redes, ficando difícil para o goleiro Pantera evitar o empate.

Quando o jogo já caminhava para o final, com o torcedor do Campinense aflito, surgiu o talismã. O atacante Marquinhos Marabá chutou forte, pegando uma sobra de bola, para fazer o gol da vitória rubro-negra aos 48 minutos, no apagar das luzes.

Final de jogo com Campinense vencendo por 2 a 1 e se credenciando a ficar com a vaga de terceira fase da Série D.

Local
Estádio do Amigão, em Campina Grande
Árbitro – Emerson Luiz Sobral
Assistentes – Jossemmar Diniz Moutinho e Elan Vieira de Souza
Cartões Amarelos
Campinense:Ben-Hur, Breno, Anderson Paulista, Renatinho
CSA:Levi, Washington
Gols
Campinense: Marabá 45′ 2T, Warley 12′ 1T
CSA: Ronaldo 34′ 2T
Renda – RS 45.820,00
Público – 4.6161 pagantes e 355 não pagantes
Campinense – Pantera; Ferreira, Breno, Bem-Hur, Renatinho; Charles Wagner, Anderson Paulista, Adriano Felício (Isaías), Fernandes;  Warley (Marquinhos Marabá) e Eduardo Rato (Rafael Ibiapino). Técnico: Freitas Nascimento
CSA – Flávio;Leandrinho, Leandro, Adalberto e Celico; Levi, Jucemar Gaúcho, Jônatas (Cleberson) e Ronaldo; Safira (Washington) e Paulinho Macaíba (Robério). Técnico: Lourival Santos
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.