Mauricio Torres, apresentador do Esporte Fantástico, morre aos 43 anos - SóEsporte
Futebol

Mauricio Torres, apresentador do Esporte Fantástico, morre aos 43 anos

torres1O apresentador e narrador esportivo da Rede Record, Mauricio Thomé Torres, morreu neste sábado (31) em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 1º de maio no hospital Sírio Libanês na capital depois de sofrer uma arritmia cardíaca durante um voo entre Rio de Janeiro e São Paulo. Torres teve falência múltipla dos órgãos segundo boletim médico oficial e morreu no início da noite. Ele deixa esposa e uma filha de oito anos.

O velório do apresentador vai ocorrer neste domingo, 1º, a partir das 11h, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro. O enterro será às 16h, no mesmo local.

O jornalista iniciou a carreira no sistema Globo de Rádio na década de 90, e em 1996 chegou à Rede Globo de Televisão, local no qual ficou até se transferir para a Rede Record.

Torres chegou à Record em 2005 para as transmissões de futebol. No mesmo ano, participou dos programas Terceiro Tempo e Debate Bola.

O narrador também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).

Torres também ganhou destaque na apresentação da programação esportiva da casa, tanto da Record quando da Record News (Esporte Fantástico e Esporte Record News). Atualmente apresentava o Esporte Fantástico ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.

A Confederação Brasileira de Futebol, CBF, determinou na noite deste sábado, que todos os setes jogos do Campeonato Brasileiro deste domingo, 1º, respeitem um minuto de silêncio após a morte do jornalista e apresentador da Rede Record, Mauricio Torres.

O velório do apresentador vai ocorrer neste domingo, 1º, no Rio de Janeiro, no Cemitério São João Batista, em Botafogo.

Abaixo a nota da CBF:

O jornalismo esportivo está de luto. Morreu neste sábado, em São Paulo, Maurício Torres, um profissional competente, respeitado e muito querido pelos companheiros.

Maurício, que começou a trabalhar na Rádio Globo, era atualmente o apresentador do programa “Esporte Fantástico”, na TV Record, onde estava desde 2005. Ele estava internado desde o dia 1 de maio no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O presidente da CBF José Maria Marin manifesta os pêsames à família do jornalista e determina à Comissão de Arbitragem que proceda à observância de um minuto de silêncio nos jogos do Campeonato Brasileiro deste domingo. 

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.