O treinador do Botafogo da Paraíba, Mauro Fernandes, não acredita em vantagem do seu time contra o Campinense. Ele se refere a condição da saída do técnico da Raposa.
Analisando o confronto entre Botafogo e Campinense, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Paraibano, as 20h15, no estádio Almeidão, o treinador Mauro Fernandes aponta equilíbrio no clássico CamBota.
“Os próprios jogadores dos dois times entram em campo pesando em seus nomes. Nós não vamos pensar em facilidade. O Botafogo tem de jogar. Temos jogadores experientes”, disse Mauro Fernandes.
O Botafogo tem dois problemas médicos. O lateral Leo Moura não joga e deve ser substituído por Juninho. Outro que não atua é o atacante Lohan. Neste caso, o camisa 9 deve ser Simon.
O atacante Chaveirinho ganhou condição de jogo neste quarta-feira. O nome dele sai no BID da CBF. Com isso, ele pode jogar contra seu ex-time. O jogador foi a última contratação do Botafogo.
O provável time do Botafogo para enfrenta o Campinense nesta quinta-feira no Almeidão: Felipe, Juninho, Fred, Luís Gustavo, Cristiano, Heleno, Erivelton, Cássio Gabriel, Rodrigo Andrade, Pimentinha, Simón.
