O meia atacante Júlio Zabotto ganha condição de jogo e passa a ser uma peça importante para o treinador Marcelo Vilar armar o time do Treze para os próximos compromissos do Campeonato Brasileiro da Série C.
Após ser “garfado” em terras alencarinas, onde a derrota veio com um gol de impedimento escândaloso diante o Tricolor do Pici, galistas já pensam na “decisão” diante o Papão da Curuzú (Paysandú/PA) domingo (05) ás 16h00 no “Amigão”.
Nesta 3ª feira (31), reapresentação aconteceu pelo período matinal no PV, físico regenerativo + físico de força especial (anaeróbio) no gramado, foram quase sessenta minutos de muito empenho dos “pupilos” com as orientações de Alexandre Duarte e Deivid Gomes.
Já ao vespertino e novamente no PV, antes da programação planejada, aconteceu ao centro do gramado, uma boa reunião entre o supervisor Gil Baiano, comissão técnica e elenco, na pauta regras do dia-a-dia e vitória acima de tudo diante os paraenses.
Em seguida, aconteceu com a batuta do técnico Marcelo Vilar e seu auxiliar Wálter Bahia, treino técnico de amplos aprimoramentos aos três setores da equipe.
Vilar, utilizou 50% do gramado e fez várias orientações à postura defensiva, máximo de serenidade nas armações de jogadas e inteligência com poderío nas finalizações para os atacantes, com tudo isto e isto tudo saindo conforme o planejado, o Galo vai firme/forte para conquistar sua primeira vitória na Série C.
Nesta 4ª feira (01/08) a tarde no PV, acontecerá o primeiro coletivo da semana, e pelo visto, teremos “novidades” no time titular. A CBF, divulgou a arbitragem para domingo, será um trio de Alagoas: Josevaldo Bissaria de Melo (CBF2) será o árbitro central, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares (CBF2) e Thalis Silva Monteiro (CBF2), o paraibano Renan Roberto (CBF2) será o regra três.
O meia atacante Júlio Zabotto, teve seu nome divulgado no BID-E desta 3ª feira pela CBF: Inscrição Nº 160.355, Contrato Nº PB2012001055, Vigência 18/07 à 15/12/2012.
Onivaldo Elias (BOB ESPONJA), Rádio Cidade Esperança (Campina Grande/PB)