A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michele Ramalho, informou nesta quinta, os nomes dos membros da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba. O presidente da CEAF-PB é Arthur Alves Junior e terá como companheiros Sergio Cabral e Miguel Félix.
A partir de agora, os três serão responsáveis pelos sorteios para escolher aos árbitros que irão trabalhar nas competições promovidas pela Federação Paraibana de Futebol. Antes, da indicação dos nomes da comissão, apenas Arthur Alves Júnior, estava comando o sorteio dos jogos do Campeonato Paraibano de 2019.
A novidade da comissão fica por conta do paraibano da cidade de Patos, Miguel Félix, que durante duas décadas foi árbitro com vaga no quadro da CBF. Miguel Félix já tinha sido convidado para ser um dos componentes da comissão estava aguardando com esta oportunidade com grande expectativa.
Esta é a segunda vez que Miguel Félix faz parte da Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol da Paraíba. Ele chegou a comandar a CEAF-PB durante quatro anos, entre a administração de Rosilene Gomes e a primeira Intervenção comanda por João Máximo, Ariano Wanderley e Eduardo Faustino.
“Aceitei voltar para colaborar com a arbitragem paraibana. Quero continuar um trabalho de motivar novos árbitros do Estado. Vamos nos reunir na próxima semana para definir detalhes de como será nossas atividades”, disse Miguel Félix.


















