Millonarios x Atlético-MG: horário e escalações - SóEsporte
Futebol

Millonarios x Atlético-MG: horário e escalações

O penúltimo passo antes da fase de grupos da Libertadores será dado por Atlético-MG e Millonarios nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, pela partida de ida da terceira fase da Copa Libertadores.

O Atlético eliminou o Carabobo na fase anterior, depois de empatar sem gols na Venezuela e vencer por 3 a 1 no Mineirão. Pelo Campeonato Mineiro, o Galo, que preservou titulares, venceu o Democrata GV, sábado passado, por 3 a 0, e garantiu a melhor campanha da fase de classificação. Vai encarar o Athletic, de São João del-Rei na semifinal, com o duelo de ida no próximo domingo. O Atlético está invicto na temporada, com sete vitórias e três empates.

Já o Millonarios passou pela Universidad Católica, do Equador, na fase anterior da Libertadores. Também empatou o jogo de ida, fora de casa, e venceu em casa, por 2 a 1. No domingo, com reservas, venceu o Deportivo Cali, por 2 a 0, pelo Campeonato Colombiano. São seis jogos ao todo na temporada 2023. O time venceu quatro partidas, empatou uma e sofreu uma derrota.

Escalações prováveis

Millonarios – Técnico: Alberto Gamero

O treinador poupou todo o ataque titular na última partida. Não há problemas com cartões. O Millonarios deve repetir a mesma escalação que venceu o Universidad Católica do Equador na volta da fase 2. O último jogo do time foi pelo campeonato colombiano, quando venceu o Deportivo Cali por 2 a 0. Autores dos gols da vitória na Libertadores, Leonardo Castro e Daniel Cataño sequer foram relacionados no fim de semana, e são os jogadores mais perigosos.

Quem está fora: Luis Carlos Ruiz (problema de saúde)

Pendurados: ninguém

Time provável: Álvaro Montero; Elvis Perlaza, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas e Ómar Bertel; Daniel Giraldo e Juan Carlos Pereira; Óscar Cortés, David Silva e Daniel Cataño; Leonardo Castro.

Atlético-MG – Técnico: Eduardo Coudet

O Atlético-MG viajou com força máxima na Colômbia, e deve ter uma escalação similar com a que enfrentou o Carabobo no Mineirão. O zagueiro Maurício Lemos e o meia Patrick, poupados contra o Democrata GV, estão na expectativa de titularidade. Matías Zaracho segue fora, pois retornou à Argentina para acompanhar o velório do cunhado de 18 anos.

Quem está fora: Matías Zaracho (luto), Bruno Fuchs, Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec (DM)

Pendurados: ninguém

Time provável: Everson; Saravia, Maurício Lemos, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Hulk e Paulinho

Arbitragem

Árbitro: Piero Maza (CHI)

Assistentes: Jose Retamal e Claudio Urrutia (CHI)

Quarto árbitro: Felipe Gonzalez (CHI)

VAR: Angelo Hermosilla (CHI)

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.