As partidas envolvendo as equipes do Botafogo Futebol Clube, Campinense Clube e Treze Futebol Clube, serão realizadas, em João Pessoa e Campina Grande, apenas, nos estádios Almeidão e Amigão, só com presenças de torcidas dos clubes mandantes.
A equipe do Treze Futebol Clube, nas partidas que não envolvam Campinense e Botafogo, poderá utilizar o seu próprio estádio. A direção técnica da FPF remeterá à comissão, aos clubes e à polícia militar.
Participaram desta reunião, Valberto Cosme de Lira, representante do Ministério Público e procurador de Justiça Coordenador da Comissão estadual de prevenção e combate à violência nos estádios da Paraíba,
, Corjesu Paiva Representando o Crea/PB, Jáder Filho Representando A FPF, Cel. José de Almeida Rosas, Sub-Comandante Geral Da Polícia Militar, Jefferson P. da Costa E Silva Comandante Do Policiamento Da Região Metropolitana, Ten.Cel. José Anchieta Leite Comandante Do Regimento De Cavalaria, Ten.Cel. Adielson P. De Araújo Comandante Do I BPM, Cap. Osimar Silva De Oliveira
Representando O I BPM, Marcelo Cavalcanti De Albuquerque Representando a Suplan, Stefano Wanderley Representando a Sejel e Nelson Lira Filho Representante do Botafogo Futebol Clube.
Com isso, a decisão da Junta Governativa que comanda a Federação Paraibana de Futebol está indo de encontro com o que foi acordado pelos dirigentes dos principais órgão e comissão Ministério Público e procurador de Justiça Coordenador da Comissão estadual de prevenção e combate à violência nos estádios da Paraíba.
Por isso, os dirigentes de Treze e Campinense estão questionando a marcação dos seus jogos contra Auto Esporte e Santa Cruz para o estádio da Graça.
A diretoria do Treze Futebol Clube recebeu da Junta Administrativa da Federação Paraibana de Futebol, a reprogramação dos jogos do 2º turno, porém, as determinações repassadas, foram tomadas de maneira pertinaz, impossibilitando ao Clube o direito de melhor recepcionar os jogos em questão, uma vez que, em nenhum momento houve participação desta diretoria ou de seu representante, o presidente, nas reuniões para fixar a nova tabela.
Desta maneira, a diretoria do Treze Futebol Clube, não está de acordo com a reprogramação e solicita ainda, que a tabela anterior seja seguida para que a competição aconteça de maneira legal e justa.
Leia o documento na íntegra enviado à Junta Administrativa da Federação Paraibana de Futebol.
Veja nota do Treze


















