O Mixto aplicou a maior goleada até agora, nas disputas do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino Sub-17, ao vencer o Kashima por 12 a 1, neste sábado (4), no campo da Conjuda, no Bairro de Funcionários, em João Pessoa.
O Kashima começou o jogo animado e dava a entender que seria um forte adversário. Inclusive, o oriental abriu o placar, nos primeiros minutos da partida, fazendo 1 a 0, com gol da atacante Adriele, de maneira espetacular.
O Mixto não sofreu com o impacto do gol e não demorou para empatar com Dudinha. A partir da igualdade no escore, o Mixto do professor Guilherme Paiva passou a mandar as ações até completar a goleada de 12 a 1.
Os gols do time vencedor foram marcados por Dudinmha (três vezes), Átila (três gols), Adrielle (duas vezes), Fábia, Taffine, Mirelle e Taís, encerrando a goleada.
