Mixto 16x0 Guará pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2025 - SóEsporte
Futebol

Mixto 16×0 Guará pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2025

Jogo entre Mixto 16×0 Guará, em andamento, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino de 2025, neste domingo (2), no estádio José Américo de Almeida, na Vila Olímpica, no Bairro dos Estados.

O Mixto fez o segundo jogo na competição com duas vitórias, seis pontos e um saldo de 17 gols. O Guará vinha de uma derrota de 13 a 0 e agora toma se 16 x 0 no seu segundo jogo.

As meninas comandadas pelo professor Guilherme Paiva, além da conquista de mais três pontos, a liderança do Grupo A, ainda aumentaram o saldo de gols na classificação geral. Esta vantagem pode ser utilizada nas decisões finais.

O comando da arbitragem para Mixto e Guará foi de Dorgival Junior. Os assistentes, Cassio Emanuel e José Jonatan. O reserva foi Leandro dos Santos.

Classificação Geral

Grupo A

1 – Mixto tem seis pontos, duas partidas, duas vitórias, 17 gols de saldo

2 – Marretinha com quatro pontos, duas partidas, uma vitória, um empate e 13 gols de saldo

3 – Fluminense tem dois pontos, dois jogos, dois empates, sem saldo

4 – Serrano tem um ponto, dois jogos, um empate e uma derrota, menos quatros gols

Guará não pontou, em duas partidas, duas derrotas, tem 29 gols negativos

Grupo B

1 – Botafogo-PB tem seis pontos, dois jogos, duas vitórias, oito gols de saldo

2 – Kashima com seis pontos, duas partidas, uma vitória, uma derrota, um gol de saldo

3 –  Spartax soma três pontos, dois jogos, uma vitória, uma derrota, sete gols de gols

4 – Liga Guarabira tem três pontos, em três jogos, uma vitória, duas derrotas, 11 gols negativos

5 – Picuiense não pontou, em dois jogos, duas derrotas, cinco gols negativos.

Feitosão

A terceira rodada do Campeonato Paraibano de Futebol Feminino Adulto de 2025 será encerrada na segunda-feira (2). O Serrano encara o Marretinha, às 19h30, no estádio Feitosão, na cidade de Monteiro.
O Serrano tem somente um ponto ganho, após duas rodadas.

O representante da cidade de Monteiro empatou um jogo e perdeu outro, com saldo negativo de quatro gols.

Marretinha soma quatro pontos, em dois jogos, com uma vitória e um empate. O time tem 13 gols de saldo.

O árbitro Douglas Magno apita a partida. Os assistentes escalados são Arlindo Nascimento e Paulo André. O árbitro reserva é Igor Eliel Lima.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.