
Mixto 2×1 Spartax, semifinal do Paraibano Feminino 2025. Mixto e Spartax fizeram o jogo de volta na fase semifinal, neste domingo (16), às 15h, no estádio Evandro Lelis, em Mangabeira. No jogo de ida, o Mixto venceu o Spartax por 5 a 0.
O Spartax saiu na frente do placar, com um gol olímpico, em cobrança de escanteio pela meia Helena, já nos acréscimos do primeiro tempo.
O Mixto empatou com a meio-campista Lú, camisa 8, cobrando uma falta na entrada da área, aos 25 minutos da etapa final, deixando o escore igual, 1 a 1.
Mas ainda faltava o gol da artilheira Evinha Maranhão, que surgiu aos 39 minutos do segundo tempo, em jogada individual. A camisa 10 do Mixto recebeu a bola, na entrada da grande área, e bateu de perna esquerda, colocando a bola no fundo das redes, garantindo a vitória de sua equipe e a classificação para a fase final.
Como ganhador da vaga, o Mixto vai encarar, na fase final, o Botafogo-PB que superou o Marretinha, com duas vitórias por 3 a 1 e 7 a 0, nos dois últimos confrontos, da fase semifinal.
O árbitro para Mixto 2×1 Spartax foi Josimarques Domningos Lins. Os assistentes foram Flávia Renally Costa Daustino e Paccellei Thiago de Vasconcelos. O árbitro reserva foi Douglas Magno de Melo Pereira.
Mixto e Spartax se enfrentam neste domingo (16) pela semifinal do Paraibano Feminino – SóEsporte


















