Ontem a tarde, terça (28), o Botafogo-PB, através de suas redes sócias anunciava as contratações de Leston Júnior, para o cargo de treinador e, Renan Mobarack, como diretor executivo de futebol. Pois bem. Menos de 24h pós informe, o clube emitiu nota “descontratando” o mesmo. Alegando obstáculos financeiros e burocráticos. Mobarack chegaria ao clube para assumir a pasta que há cerca de um ano está vazia.
Antes, quem exercia está função era Francisco Sales, que hoje atua como gerente executivo da secretária de esporte, juventude e lazer da Paraíba. O Belo segue em busca de outro profissional capacitado para o cargo.
Após todo este imbróglio, o presidente Alexandre Cavalcanti renunciou por meio de carta aberta à torcida e imprensa. (Matéria completa no link soesporte) https://soesporte.com.br/presidente-do-botafogo-pb-renuncia/
Alexandre usou o termo “vencido pelas circunstâncias” para justificar tal ato. Quem fica a frente do xerife da capital, é o vice, Roberto Burity. Leston Júnior, este sim, contratado de forma permanente, seguirá na missão de manter o foco dos jogadores na preparação para a Série C, que se iniciará no começo do mês de maio.