Está confirmado. Foi oficializada na manhã deste sábado em reunião ocorrida na AABB-MONTEIRO a criação da mais nova equipe de futsal adulto do município: a AABB-FUTSAL.
As últimas definições foram tomadas em reunião entre o novo coordenador de esportes da AABB de Monteiro, Adeilson e o treinador e coordenador da nova equipe, o jornalista Fábio Brito.
Na reunião ficou acordada uma série de melhorias a serem tomadas provisoriamente na quadra da AABB local, e também o apoio total da diretoria da AABB na logística dos treinamentos, com aquisição de materiais esportivos, além de apoio total na participação da equipe em partidas, viagens e competições.
“Além disto, já estamos com recursos em contas para construção de um novo ginásio poli esportivo na nossa AABB, sem contar que estamos estruturando toda a parte de serviços oferecidos aos sócios, como bar, piscina, academia de musculação, esportes de mesa e tabuleiro, entre outros”, disse o diretor de esportes Adeilson.
O elenco da nova equipe também já está todo confirmado, e contará com os seguintes atletas:
GOLEIROS:
- ALUISIO
- FLÁVIO GABIRÚ
- DIOGO FELIPE
ATLETAS DE LINHA
- CAIO DE CILENO
- DANILO SOUZA
- CAICK
- PACUTA
- EDER
- TIAGUINHO
- RODOLFINHO
- EURIBERTO
- TON DE ZIEL
Na reunião também foram definidas metas para a equipe entre elas a possível participação na 1ª Taça das Cidades promovida pela Liga Campinense de futsal; a seletiva para a Copa Cariri no mês de janeiro, a disputa de uma vaga no Campeonato Paraibano adulto 2014 e a disputa de jogos e amistosos com AABBs de todo o estado e até mesmo do Nordeste.
“Faremos amistosos aos Domingos também como forma de trazermais uma atração para os sócios, e estaremos também investindo em outras modalidades e categorias como é o caso do Futsal feminino, tênis de mesa, xadrez, vôlei de areia e futebol society e de campo”, acrescentou o diretor Adeilson.
