Moroni deixa Confiança e viaja para a Paraíba - SóEsporte
Futebol

Moroni deixa Confiança e viaja para a Paraíba

O treinador Paulo Moroni que chegou a ser procurado pelo Botafogo, quando Suélio Lacerda entregou o cargo, não é mais treinador do Confiança de Sergipe. Ele foi demitido na última quinta-feira.

Como Moroni, na época não aceitou a proposta do Botafogo, o clube paraibano acertou com Neto Maradona que estava no Sousa.

Mas, Neto Maradona não vem conseguindo bons resaultados. A prova disso foi a derrota na última rodada do Campeonato Paraibano para o Auto Esporte por 2 a 1, time que briga para não cair.

De acordo com o jornalista Barroso Guimarães, do site FutebolSergipano, o treinador Paulo Moroni teria viajado para o Estado da Paraíba.

Mas, a diretoria do Botafogo garante que Neto não saiu, mas prometeu conversar com a comissão técnica e jogadores nesta terça-feira.

Segundo o site do Confiança, na manhã desta sexta-feira, a diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou a saída do técnico Paulo Moroni do comando técnico do time azulno.

A decisão foi tomada em comum acordo entre ele e o comando do clube do Bairro Industrial. Além de Moroni, deixa o time o auxiliar técnico Isaías Silva. Rogério Juidecce segue como preparador físico.

Para dar continuidade às atividades na equipe proletária, a diretoria já anunciou o nome do comando. Com 46 anos, Gilberto Pereira é o novo técnico do Confiança. Ele já teve passagens pelo Iraty (PR), Cianorte (PR), Cascavel (PR), Coritiba, Nacional de Rolândia (PR), Galo Adap (PR), Matsubara (PR), Puntarenas (Costa Rica), Palmeiras B e Crac de Catalão (GO).
Seu último clube foi a Chapecoense (SC).

O novo treinador deve chegar à capital sergipana na noite desta sexta-feira. A diretoria do clube agradece a Paulo Moroni e a Isaias Silva pelos serviços prestados ao clube e deseja sucesso nos próximos desafios profissionais.
1 Comentário

1 Comentário

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.