O treinador Paulo Moroni que chegou a ser procurado pelo Botafogo, quando Suélio Lacerda entregou o cargo, não é mais treinador do Confiança de Sergipe. Ele foi demitido na última quinta-feira.
Como Moroni, na época não aceitou a proposta do Botafogo, o clube paraibano acertou com Neto Maradona que estava no Sousa.
Mas, Neto Maradona não vem conseguindo bons resaultados. A prova disso foi a derrota na última rodada do Campeonato Paraibano para o Auto Esporte por 2 a 1, time que briga para não cair.
De acordo com o jornalista Barroso Guimarães, do site FutebolSergipano, o treinador Paulo Moroni teria viajado para o Estado da Paraíba.
Mas, a diretoria do Botafogo garante que Neto não saiu, mas prometeu conversar com a comissão técnica e jogadores nesta terça-feira.
Segundo o site do Confiança, na manhã desta sexta-feira, a diretoria da Associação Desportiva Confiança anunciou a saída do técnico Paulo Moroni do comando técnico do time azulno.
A decisão foi tomada em comum acordo entre ele e o comando do clube do Bairro Industrial. Além de Moroni, deixa o time o auxiliar técnico Isaías Silva. Rogério Juidecce segue como preparador físico.















