O campeão da Copa Verão de Beach Soccer 2015 no masculino é a Moroni que venceu a Palhoça Marisol pelo placar de 5 a 2. A partida final foi realizada na tarde deste sábado dia 25 e teve inicio as 15hs na área oficial da federação na praia do Cabo Branco, em frente ao SESC hotelaria e Corpos de Bombeiros, em João Pessoa na Paraíba.Foi uma partida bastante disputada e estuda pelas duas equipes e só definida no ultimo período de jogo, o destaque da partida mais uma vez foi o ala Thaguinho que marcou 3 gols definido o resultado em favor da Moroni.
As equipes alinharam assim – A Moroni Colégio Master com Rafael, Sergio(1), Deyvid(1), Gilmar, Ruan, Yuri, Raniery, Thiago Gomes, Thiaguinho(3), Dieguinho, Guto e Joanderson, o técnico e Cassio Freire e o auxiliar Rivaldo Lins. A Palhoça Marisol jogou e perdeu com Wellington, Felipe, Germano, Edgar, Higor, Cosmo, Mateus, Junior, Marlon, Robinho, Diego Miramar(1) e Rubens(1), o técnico e Modesto Kall.
A arbitragem foi de Anderlucio Rolim e Marcio Nascimento, a mesa com José Gilvan Batista, o delegado da partida foi Ailton Cavalcanti.
O artilheiro da competição foi Diego Miramar com 3 gols, o melhor goleiro foi Welington, e o melhor jogador foi Higgor todos da Palhoça Marisol, e durante a competição foram realizadas 12 partidas, marcados 50 gols, media de 4,16 gols por partidas, a Moroni Colégio Master foi a melhor equipe venceu todos os seus 5 jogos, marcou 14 gols sofreu 4 com saldo de 10 gols positivo, foram aplicados 18 cartões amarelos e 2 vermelhos.
O Campeão recebeu o troféu em nome do saudoso amigo, Arthuzinho Belarmino(In Memorian), o vice o troféu Ronaldo Belarmino, além de medalhas alusivas ao evento.
A Copa Verão de Beach Soccer 2015 masculino e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer, e tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros e Molduras, Laboratório Carlos Chagas, Vidraçaria Vitoria, e Quiosque Tropical do Pê.


















