Faleceu na noite da última 6ª feira, no Hospital Unimed nesta capital, o empresário José Martins Neto, aos 79 anos de idade. A família informa aos colegas e amigos da imprensa que nesta quinta-feira, dia 23 de outubro, será realizada a Missa do 7º dia em memória de José Martins Neto, às 19h, na Igreja Santa Júlia, no Bairro da Torre.
SOBRE JOSÉ MARTINS NETO
Natural de Sousa-PB, na infância José Martins Neto veio morar em João Pessoa com seus pais, tornando-se, um dos representantes comerciais mais atuantes da Paraíba.
José Martins Neto foi diretor do Conselho Regional dos Representantes Comerciais (CORE-PB). Em seu histórico participação destacada no Lions Club, do qual, foi Governador da Região Paraíba-Pernambuco-Rio Grande do Norte.
Todos seus atributos e dedicação fez a Câmara Municipal de João Pessoa conceder a José Martins Neto o Título de Cidadão Pessoense.
Irmão de Martins Neto (In memoriam), renomado jornalista esportivo da imprensa escrita paraibana, a Comunicação Social, também fez parte de sua história. O próprio José Martins manteve durante anos uma coluna dominical no antigo Jornal O Norte, voltada para as atividades filantrópicas do Lions Club.
Era casado há 57 anos com Maria Ilma de Lacerda Martins, Pai de José Airton, Heriberto, Sandra Lacerda e Ivson Martins (In memoriam). A história do casal e as suas memórias foram registradas no livro “Martins & Ilma – Representações de um Amor”, lançado em dez/2013, escrito em coautoria pelo jornalista e ator Ítalo Rômany e engenheiro de petróleo José Airton, filho mais velho do falecido.
A família agradece a divulgação e convida para a Missa do 7º dia em memória de José Martins Neto, às 19h, na Igreja Santa Júlia, no Bairro da Torre.

















